Cavaleiros do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco

Jogo de RPG
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Técnicas Criadas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2006

Técnicas Criadas Empty
MensagemAssunto: Técnicas Criadas   Técnicas Criadas Icon_minitimeSáb Dez 30, 2006 11:37 am

Aqui estão postadas as técnicas desenvolvidas extra-oficialmente
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbrasil.forumeiro.com
Manna de Hel
Guerreiro Deus de Odin
Guerreiro Deus de Odin
Manna de Hel


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/01/2007

Técnicas Criadas Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Criadas   Técnicas Criadas Icon_minitimeQua Jan 10, 2007 4:36 am

Técnicas de Manna de Hel.



Inicialmente vale explicar, para os que não sabem, quem é Hel. Hel, se
refere a deusa nórdica dos mortos.Segue abaixo a definição da WIKIPEDIA
para ela:



Na mitologia nórdica, Hel, é filha de Loki e da gigante de gelo Angrboda(mensageira da dor).


Hel foi banida por Odin para o mundo inferior que recebeu seu nome dela,Helheim, que fica nas profundezas de Niflheim.
Helheim fica às margens do rio Nastronol, que equivale ao rio Aqueronte
da mitologia grega. Hel é a deusa da morte. De seu salão, Eljudnir,
ela reina sobre os que morreram por doenças, velhice ou pena capital.
Em seus domínios, o poder de Hel é tal que ela pode desafiar outros
deuses, inclusive Odin.
Ela foi descrita como tendo metade do corpo de uma mulher viva linda e
amavel, e a outra metade, de um cadáver. Seu trono era conhecido como a
"cama do enfermo". Seu reino é intransponível, sendo guardado por
diversas feras como o gigantesco cão Garm, o dragão Nidhogg (que rói as raízes do Freixo Cósmico Yggdrasill incansavelmente.), entre outros.


A personalidade de Hel difere das dos deuses do mundo inferior das
demais mitologias: Ela não é boa e nem má, simplesmente justa.


Posteriormente, os cristãos adotaram Hel e seu domínio de sofrimento eterno como o nome do local para onde iam os condenados (Hell, em inglês).

Sendo assim, Manna não é a deusa e
sim uma humana que veste esta armadura. Isso não impede que exista a
deusa e tampouco que esta deusa possua uma armadura. A armadura de Hel
(deusa) se chama
Helheim.

Prossigamos portanto aos golpes de Manna:

Ataque das bestas de Helheim (Crossbows' Helheim Attack):Neste
ataque, Manna invoca as duas principais bestas do mundo inferior: Garm
e Nidhogg. São dois golpes distintos. Ao invocar Garm, as mãos de
Manna se unem (como as de um Kame-hame-ra!Huauahuahuahuahuahu!Nem sei
se é assim que escreve mas deixa quieto!), suas unhas crescem e a união
das duas mãos acabam por formar uma mandíbula canina, cujas unhas são
proporcionalmente os dentes de Garm. Manna neste momento vai sobre o
oponente para que crave-lhe as unhas (como no golpe de Shina)



Caso a besta chamada seja Nidhogg, Manna salta a uma altura
inacreditável e começa a girar o corpo como um pequeno tornado. Sua
perna representa a cauda do dragão e com intensa força pelo giro ela
desce girando a perna em direção do oponente.



Juízo Final (Final judgment) : Como Hel é uma deusa que se responsabiliza pelos
que morreram por doenças, velhice ou pena capital; Manna se utiliza
disso como um golpe psíquico (como o golpe fantasma de Fênix) onde ela
cria ilusões para o atacado rever todos seus "pecados" de forma que se
auto-torture, depois, a ilusão toma parte de uma das formas de morte
acima citadas dando a impressão que a pessoa está realmente falecendo.
Quando bem atacado, não resta ao oponente se não o abalo de sua mente.


Punho de Angrboda (Angrboda's fist):
Ataque semelhante ao pó de diamante de Hyoga. O posicionamento é de
punhos cerrados e unidos sobre a cabeça como o Hércules Titânico de
Dócrates. Apos isso, ela lança a rajada de vento frio e congelante
sobre o inimigo como Camus em Execução Aurora. O poder do golpe, apesar
de semelhante ao de Hyoga, tem um adicional: representando Angrboda,
mensageira da dor, o gelo a medida que toma o corpo do oponente gera
dor e sofrimento. Ele rouba a energia positiva do atacado de forma a
dificultá-lo a contratacar.



Raízes cósmicas de Yggdrasil (Yggdrasil's Cosmic Roots):
Manna agacha-se e troca o chão concentrando seu cosmo em torno do
inimigo começa a surgir uma rede de raízes que servem como um golpe de
ataque-defesa. Ao mesmo que seguram o golpe inimigo, rebatem-os a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas Criadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodiaco :: Sobre o jogo... :: Técnicas permitidas-
Ir para: