Cavaleiros do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco

Jogo de RPG
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Crie aqui sua técnica!

Ir para baixo 
+2
Camus de Aquário
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2006

Crie aqui sua técnica! Empty
MensagemAssunto: Crie aqui sua técnica!   Crie aqui sua técnica! Icon_minitimeSáb Dez 30, 2006 11:39 am

Quer criar uma técnica!?!Poste-a Aqui!!!Detalhando-a e espere-a ser aceita ou não!


Última edição por em Dom Dez 31, 2006 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbrasil.forumeiro.com
Camus de Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Camus de Aquário


Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Data de inscrição : 30/12/2006

Crie aqui sua técnica! Empty
MensagemAssunto: Re: Crie aqui sua técnica!   Crie aqui sua técnica! Icon_minitimeSeg Jan 08, 2007 8:11 pm

Círculo de Gelo/Kalitso

Esta técnica também até um certo ponto chega a ser inicial mas é muito útil em várias ocasiões.Forma-se um grande círculo que acaba prendendo o oponente,facilitando na hora de atacá-lo.Não subestimem essa técnica pois ela consegue congelar até mesmo um cavaleiro de ouro ou superior.

Aurea de Gelo/Ice Aurea

Minha técnica proibida essa técnica precisa de uma grande quantidade de cosmo para poder usá-la mas vale a pena.Essa técnica ao invés de atinjir o inimigo exteriormente ataca-o por dentro,congelando todos seus átomos e consequentemente matando-o instantaneamente.


Raio Aurora/Aurora Ray

Uma técnica que não contém grande capacidade de destruição e pode ser utilizada apenas usando uma pequena quantia de cosmo.Lanço um raio de meu dedo indicador com uma grande capacidade d destruição mas com um limite.


Parede de Gelo/ Ice Wall

Golpe aperfeiçoado por mim, que consiste em criar uma parede de gelo em frente a mim com uma grande capacidade defensiva.Essa parede tem uma forca q se iguala com o esquife de gelo mais com uma potencia menor ela eh apropriada para se defender de golpes fisicos ou indiretos e não precisa de muito cosmo para usa-la.


Tempestade de Granizos
Ataque em que são disparados várias pedras de granizo em altíssima velocidade, onde causam danos irreparáveis ao adversário. É praticamente impossível sair ileso do ataque, já que as pedras vão em todas as direções.
Ir para o topo Ir para baixo
Aldebaran de Touro
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aldebaran de Touro


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/01/2007

Crie aqui sua técnica! Empty
MensagemAssunto: Re: Crie aqui sua técnica!   Crie aqui sua técnica! Icon_minitimeTer Jan 09, 2007 7:07 pm

Golpes

Ilusão dos chifres: este golpe é uma ilusão de vários chifres soltados para confudir o inimigo é quando a ilusão toca o inimigo ela some e deixa o inimigo distraído, mas e só dois grandes chifres são verdadeiros, os chifres podem perfurar o inimigo ou deixar uma grande lesão corporal no inimigo.

Tourada agressiva: um ataque direto ao inimigo, ele é um ataque defensivo e ofensivo como o atual golpe de Aldebaran conhecido como o Grande Cifre, o cavaleiro fica com o tronco 90º das sua pernas de punho fechado e braço esticados atacando o inimigo várias vezes na velocidade da luz.

Habilidade

Força explosiva do touro: Aldebaran eleva seu cosmo ao máximo, fazendo sua força fica descomunal e ao atacar o inimigo usando sua habilidade pode deslacerar o adversário.

Esquiva ilusória: também conhecida como esquiva tartaruga, Aldebaran se esquiva do golpe escondendo sua cabeça na parte interna de sua armadura.

Grande invertida: ao atacarem Aldebaran com o mesmo golpe, ele desvia do ataque e parte para cima do adversário usando toda sua força.



Última edição por em Sex Jan 12, 2007 8:37 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Kanon de Dragão Marinho


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2007

Crie aqui sua técnica! Empty
MensagemAssunto: Re: Crie aqui sua técnica!   Crie aqui sua técnica! Icon_minitimeTer Jan 09, 2007 8:02 pm

Satã Imperial (Genrou Mao ken) --Um ataque psíquico.
Domina o cerébro do inimigo, privando-o sua liberdade de pensar e agir.A pessoa atingida por essa técnica, nada pode fazer além de seguir as minhas ordens. O efeito dessa técnica só desaparece quando a pessoa que o utilizou o liberta, ou quando quem foi atacado mata uma pessoa, seja quem for.


Outra Dimensão (Another Dimension)
Com um rápido movimento de mãos eu crio um golpe extremamente poderoso. Consiste em um portal para uma dimensão onde meu oponente está condenado a vagar sem rumo pelo tempo e espaço. Este suga o inimigo pra dentro tornando-se praticamente impossível de se evitar com sucesso.


Ilusoes
crio muitas ilusoes com o mesmo cosmo que eu,as ilusoes tem o mesmo poder de ataque assim podendo poder ataca-lo em todas as direçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Saigon de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Saigon de Taça


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2007

Crie aqui sua técnica! Empty
MensagemAssunto: Re: Crie aqui sua técnica!   Crie aqui sua técnica! Icon_minitimeDom Jan 14, 2007 5:32 pm

Técnicas de Saigon de Taça:

Libação dos Deuses

Era comum entre os gregos antigos, jogar algumas gotas de vinho antes antes e depois das refeições, como uma homenagem aos deuses. Esse ato era chamado de libação. A Libação dos Deuses, é o golpe supremo de Saigon de Taça. Ao efetuar o golpe, ele ergue seus braços para o alto, e os reúne acima de sua cabeça, formando uma taça com as mãos. Em seguida, junta uma grande quantidade de cosmo entre as mãos e "despeja" contra seus inimigos. O mais poderoso golpe do cavaleiro de Taça.

Elixir da Vida

A armadura de Taça é lendária por possuir poderes de cura. Portanto, o cavaleiro nascido sob essa constelação possui habilidades curativas. Quando Saigon usa o Elixir da Vida, seu cosmo envolve seus aliados, regenerando suas energias e curando seus ferimentos. Dependendo da gravidade dos ferimentos, exige maior ou menor concentração. Por ser uma habilidade única e rara, possui também os seus pontos contra: ela só pode regenerar outras pessoas, e por depender do cosmo do cavaleiro de Taça, usá-la quando fraco ou gravemente ferido pode lhe causar a morte.

Barreira de Luz

Sendo basicamente um cavaleiro com habilidades de suporte, o cavaleiro de Taça desenvolveu tambem uma tecnica defensiva. Utilizando seu cosmo, ele pode envolver seus aliados e criar uma barreira capaz de defende-los por todos os lados. Uma habilidade útil, principalmente quando precisa efetuar uma cura durante uma luta.

Habilidades de Saigon de Taça:

Auto Regeneração

Apesar de não poder curar a si próprio com suas técnicas, Saigon possui
uma habilidade de recuperação muito superior a de qualquer outro cavaleiro. Seu corpo pode se regenerar com velocidade muito superior a dos outros e essa habilidade se ativa mesmo enquanto ele está inconsciente. Por isso mesmo ele se torna bem mais resistente a venenos e virus.


Ilusões

O vinho que cura e revitaliza, é também responsavél por terriveis efeitos. O cavaleiro de Taça, pode criar terriveis ilusões que agem diretamente na mente dos inimigos. As ilusões confundem os sentidos do inimigo e sua percepção da realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2006

Crie aqui sua técnica! Empty
MensagemAssunto: Re: Crie aqui sua técnica!   Crie aqui sua técnica! Icon_minitimeQua Jan 17, 2007 2:10 am

Golpe permitido a Camus de Aquário:

Parede de Gelo/ Ice Wall

Golpe aperfeiçoado por mim, que consiste em criar uma parede de gelo em frente a mim com uma grande capacidade defensiva.Essa parede tem uma forca q se iguala com o esquife de gelo mais com uma potencia menor ela eh apropriada para se defender de golpes fisicos ou indiretos e não precisa de muito cosmo para usa-la.


Golpes permitidos a Aldebaran de Touro:
Ilusão dos chifres: este golpe é uma ilusão de vários chifres soltados para confudir o inimigo é quando a ilusão toca o inimigo ela some e deixa o inimigo distraído, mas e só dois grandes chifres são verdadeiros, os chifres podem perfurar o inimigo ou deixar uma grande lesão corporal no inimigo.

Tourada agressiva: um ataque direto ao inimigo, ele é um ataque defensivo e ofensivo como o atual golpe de Aldebaran conhecido como o Grande Cifre, o cavaleiro fica com o tronco 90º das sua pernas de punho fechado e braço esticados atacando o inimigo várias vezes na velocidade da luz.


P.S.: As habilidades não precisam ser aceitas e sim estudadas diferencialmente a cada luta.


Golpe permitido a Kanon de Dragão Marinho:

Outra Dimensão (Another Dimension)
Com um rápido movimento de mãos eu crio um golpe extremamente poderoso. Consiste em um portal para uma dimensão onde meu oponente está condenado a vagar sem rumo pelo tempo e espaço. Este suga o inimigo pra dentro tornando-se praticamente impossível de se evitar com sucesso.


Todos os golpes de Saigon de Taça foram permitidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbrasil.forumeiro.com
Isaak de Kraken
General Marina
General Marina
Isaak de Kraken


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2007

Crie aqui sua técnica! Empty
MensagemAssunto: Re: Crie aqui sua técnica!   Crie aqui sua técnica! Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 10:59 am

*Punição de Kraken:
Na mitologia nórdica um Kraken possuía cem braços, sendo que meu ataque rege por causa desse fundamento..

Em outras palavras com esse ataque começo a lançar uma série de raios congelantes a uma velocidade incrível. Quando apenas um deles acerta o alvo o ataque é instantaneamens parado, fazendo com que a parte atinginda comece a apodrecer, aumento a área atingida dobrando a área atinda em cada rodada.


*Hálito assassino:
Na mitologia nórdica é dito que o hálito de um Kraken é terrivel, sendo o hálito de 1000 pessoas mortos e aprodecidas.

Meu ataque consite em começar a liberar uma fragância com rápidos movimentos pelas mãos, essa mesma fragrância quando atingi o alvo, não a mata e sim começa a lhe dar a ilusão que eu deseja que ela veja... A pessoa atingida tem dois destinos ou se suicida, ou vira ou corpo sem alma a perambular pelo mundo.

*Explosão Gélida:
Essa técnica consite em poder explodir todo o gelo que eu tenho feito. Causa um grande dano. Dependendo do ataque, pode destruir até partes congeladas de outros cavaleiros. o único gelo que manipulo é o meu própio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crie aqui sua técnica! Empty
MensagemAssunto: Re: Crie aqui sua técnica!   Crie aqui sua técnica! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crie aqui sua técnica!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodiaco :: Sobre o jogo... :: Técnicas permitidas-
Ir para: