Admin Admin
Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 30/12/2006
| Assunto: Técnicas Criadas Sáb Dez 30, 2006 11:37 am | |
| Aqui estão postadas as técnicas desenvolvidas extra-oficialmente | |
|
Manna de Hel Guerreiro Deus de Odin
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 09/01/2007
| Assunto: Re: Técnicas Criadas Qua Jan 10, 2007 4:36 am | |
| Técnicas de Manna de Hel.
Inicialmente vale explicar, para os que não sabem, quem é Hel. Hel, se refere a deusa nórdica dos mortos.Segue abaixo a definição da WIKIPEDIA para ela:Na mitologia nórdica, Hel, é filha de Loki e da gigante de gelo Angrboda(mensageira da dor).
Hel foi banida por Odin para o mundo inferior que recebeu seu nome dela,Helheim, que fica nas profundezas de Niflheim. Helheim fica às margens do rio Nastronol, que equivale ao rio Aqueronte da mitologia grega. Hel é a deusa da morte. De seu salão, Eljudnir, ela reina sobre os que morreram por doenças, velhice ou pena capital. Em seus domínios, o poder de Hel é tal que ela pode desafiar outros deuses, inclusive Odin. Ela foi descrita como tendo metade do corpo de uma mulher viva linda e amavel, e a outra metade, de um cadáver. Seu trono era conhecido como a "cama do enfermo". Seu reino é intransponível, sendo guardado por diversas feras como o gigantesco cão Garm, o dragão Nidhogg (que rói as raízes do Freixo Cósmico Yggdrasill incansavelmente.), entre outros.
A personalidade de Hel difere das dos deuses do mundo inferior das demais mitologias: Ela não é boa e nem má, simplesmente justa.
Posteriormente, os cristãos adotaram Hel e seu domínio de sofrimento eterno como o nome do local para onde iam os condenados (Hell, em inglês).Sendo assim, Manna não é a deusa e sim uma humana que veste esta armadura. Isso não impede que exista a deusa e tampouco que esta deusa possua uma armadura. A armadura de Hel (deusa) se chama Helheim.Prossigamos portanto aos golpes de Manna:Ataque das bestas de Helheim (Crossbows' Helheim Attack):Neste ataque, Manna invoca as duas principais bestas do mundo inferior: Garm e Nidhogg. São dois golpes distintos. Ao invocar Garm, as mãos de Manna se unem (como as de um Kame-hame-ra!Huauahuahuahuahuahu!Nem sei se é assim que escreve mas deixa quieto!), suas unhas crescem e a união das duas mãos acabam por formar uma mandíbula canina, cujas unhas são proporcionalmente os dentes de Garm. Manna neste momento vai sobre o oponente para que crave-lhe as unhas (como no golpe de Shina) Caso a besta chamada seja Nidhogg, Manna salta a uma altura inacreditável e começa a girar o corpo como um pequeno tornado. Sua perna representa a cauda do dragão e com intensa força pelo giro ela desce girando a perna em direção do oponente.Juízo Final (Final judgment) : Como Hel é uma deusa que se responsabiliza pelos que morreram por doenças, velhice ou pena capital; Manna se utiliza disso como um golpe psíquico (como o golpe fantasma de Fênix) onde ela cria ilusões para o atacado rever todos seus "pecados" de forma que se auto-torture, depois, a ilusão toma parte de uma das formas de morte acima citadas dando a impressão que a pessoa está realmente falecendo. Quando bem atacado, não resta ao oponente se não o abalo de sua mente.Punho de Angrboda (Angrboda's fist): Ataque semelhante ao pó de diamante de Hyoga. O posicionamento é de punhos cerrados e unidos sobre a cabeça como o Hércules Titânico de Dócrates. Apos isso, ela lança a rajada de vento frio e congelante sobre o inimigo como Camus em Execução Aurora. O poder do golpe, apesar de semelhante ao de Hyoga, tem um adicional: representando Angrboda, mensageira da dor, o gelo a medida que toma o corpo do oponente gera dor e sofrimento. Ele rouba a energia positiva do atacado de forma a dificultá-lo a contratacar.Raízes cósmicas de Yggdrasil (Yggdrasil's Cosmic Roots): Manna agacha-se e troca o chão concentrando seu cosmo em torno do inimigo começa a surgir uma rede de raízes que servem como um golpe de ataque-defesa. Ao mesmo que seguram o golpe inimigo, rebatem-os a ele. | |
|